2011/02/15

VAGA SECRETARIA EXECUTIVA COM REGISTRO - RJ - URGENTE (2.346,00)

By
A Empresa Âncora Serviços Empresariais Ltda. está selecionando profissionais para trabalharem como SECRETARIA DE DIRETORIA.

PERFIL:

* EXPERIÊNCIA NA AREA
* IDADE DE 19 A 30 ANOS;
* SEXO FEMININO
* EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL;
* RESIDIR NO RJ ( ZONA NORTE ,SUL)
* NOÇÕES DE INFORMÁTICA;

* ATIVIDADES :
Executar tarefas de apoio aos Diretores/Superintendência, envolvendo atendimento e filtragem de ligações telefônicas, organização de agenda, datilografia, redação de correspondência, preparação de relatórios etc.

Benefícios
SALÁRIO FIXO DE 2.346,00+ VR DE 16,69 + VT + SEGURO DE VIDA.

Horario de trabalho: Seg a Sext de 09:00 às 18:00

Informe no seu e-mail que viu esta vaga de emprego no site VAGAS URGENTES ou em uma das suas seções, assim as empresas divulgarão mais vagas e você terá mais chances
As candidatas interessadas e que estiverem dentro do perfil devem encaminhar curriculo com foto para o e-mail rh2@anchor.com.br

Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.  Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Âncora  para futuras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.