2011/02/24

Vagas Assistente de Departamento Pessoal - RJ - Urgente

By
Vagas Urgentes Assistente de Departamento Pessoal  

A Politec Global IT Services é uma multinacional de origem brasileira e uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil. Em seus quase quarenta anos de história, a Politec tem conquistado o mercado global de Tecnologia da Informação. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e com unidades no Japão, Estados Unidos, Argentina e Chile, além de atuação em diversos outros países, é referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia, outsourcing e consultoria. São mais de 5.500 colaboradores altamente capacitados e uma carteira de clientes composta por empresas do setor público, indústrias, finanças, utilities e gás & natural resources.
 
Assistente de Departamento Pessoal

Requisitos:
 - Experiência em toda rotina de DP (admissão, homologação, férias, contratos, benefícios, rescisão...)
 
Requisito desejável:
 - Conhecimento do SAP
 
Por favor, encaminhar cv com pretensão salarial e disponibilidade para: rh-rio@politec.com.br , informar no campo assunto DP. 

Obrigada.

Recrutamento & Seleção
Politec Global IT Services
www.politec.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.