2011/02/01

Vagas Comprador PL - Macaé/RJ - Urgente

By
Comprador PL - Macaé
 
• Cotações e análise das ofertas para emissão posterior do pedido de compra dentro da melhor condição. Compras de materiais destinados às áreas de fabricação e manutenção Emissão e confirmação de pedidos. Acompanhamento do pedido colocado (follow up) informando as áreas sobre o status dos mesmos. Realização de pesquisa de preços e prazos de entrega. Contato com os fornecedores em caso de RNC's, cobrando as ações pertinentes. Desenvolver novos fornecedores e novos materiais. Negociação com os fornecedores condições de fornecimento e devoluções. Solicitar cadastro de novos fornecedores. Apoio à assistência técnica, manutenção e produção na compra de materiais. Organização do processo de aprovação dos pedidos para os coordenadores e gerentes.
• Experiência com compras para indústria, preferencialmente para área de manutenção. Desejável experiência no segmento de óleo e gás.
• Formação superior em Administração, Comércio exterior ou áreas relacionadas.
• Pacote Office Conhecimento do mercado de Macaé, Rio de Janeiro e São Paulo.
. Inglês fluente
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Interessados favor enviar currículo para empresacontratamacae@yahoo.com.br, favor informar pretensão salarial

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.