2011/02/13

Vagas Coordenador de Produtos Financeiros - Emprestimo Pessoal, Saque Rapido, Titulo de Capitalização, dentre outros - RJ - Urgente

By
Lojas Renner - Empresa eleita como umas das 150 melhores para se trabalhar e a terceira do Brasil em Gestão de Pessoas, contrata para o Rio de Janeiro.

Superior Completo
Domínio de Informática
Possuir automóvel
Disponibilidade para Treinar em outro estado
Disponibilidade de Viagem

Os candidatos devem possuir experiência na comercialização de Produtos Financeiros (títulos de capitalização, empréstimo pessoal, saque rápido, empréstimo pessoal etc).
Ter experiência na liderança e coordenação de equipes de produtos financeiros. Acompanhamento e superação das metas e resultados da equipe, avaliação do grupo, feedback, reconhecimento, enfim, todo trabalho de liderança com a equipe.
Ter experiência comprovada na coordenação de grandes equipes.
Possuir foco em resultados excepcionais.
Possuir total disponibilidade para trabalhar no varejo.

Desejável: Ser oriundo de empresa do segmento varejista.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo NO CORPO DO EMAIL com a pretensão salarial para: Bárbara - bgualiato@lojasrenner.com.br  até o dia 15/02.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.