2011/03/18

3 Vagas Assistente Administrativo temporário para Páscoa - RJ - URGENTE (R$820,00)

By

A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de  Tecnologia  da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business  Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.   

Vagas Urgentes Assistente Administrativo – 03 vagas


Cidade: Rio de Janeiro - RJ

 

Requisitos Indispensáveis:

·         Excel Intermediário;

·         Disponibilidade de horário para trabalhar final de semana e feriados.

Oportunidade Temporária para o período da Páscoa.

Salário: 820,00 + Vale Transporte + Vale Refeição.

Horário: Segunda a Sábado – 09:00 às 18:00h

Local: Centro – RJ.

 

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail

 

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo para o e-mail: nathalia.oliveira@smartsolutionsit.com.br, colocando no anúncio o código: Páscoa VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.