2011/03/22

Programa Trainee 2011 Grupo Boticário - Curitiba-PR ou em São Paulo-SP - Urgente

By
O Grupo Boticário é uma das mais expressivas organizações do Brasil no segmento da beleza e controla duas marcas de consumo – O Boticário e Eudora. O Boticário, sediado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, com mais de 3.000 lojas no Brasil e presença em mais 10 países. A empresa, com mais de três décadas de expertise no mercado da beleza, foi responsável pela criação do Grupo Boticário, em 2010, para atuar de forma estruturada em um cenário de mercado competitivo e de oportunidades. Já a recém-lançada Eudora atuará nacionalmente, por meio de venda direta de cosméticos e itens de perfumaria, com início da operação previsto para o primeiro trimestre de 2011.
A fim de atender a necessidade de desenvolver profissionais de alta performance, para enfrentar os crescentes desafios, a organização desenvolve o Programa Trainee Grupo Boticário.

Cidades: Curitiba-PR ou em São Paulo-SP
 
O contrato tem duração de 18 meses e possibilita ao trainee compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios do Grupo Boticário, além de participar de um estruturado plano de treinamentos e avaliações, que aceleram o desenvolvimento de suas competências.
As inscrições estão abertas até 31/03/2011.
Para conhecer mais sobre o programa e fazer a sua inscrição, acesse www.grupoboticario.com.br/programatrainee2011 informando que visualizou o anúncio no site VAGAS URGENTES
 

Perfil do Trainee e pré-requisitos:
O profissional interessado em participar do processo de seleção deve reunir características como talento, ousadia, determinação, atitude e capacidade inovadora, além de ser empreendedor e estar comprometido com questões relacionadas à sustentabilidade.

Requisitos para os candidatos:
• Na data de início das atividades no Grupo, estar formado há, no máximo, dois anos e meio (de dezembro/2008 a julho/2011);
• Formação superior;
• Domínio do Pacote Office;
• Inglês avançado;
• Disponibilidade para residir na Grande Curitiba-PR ou em São Paulo-SP, regiões para as quais há vagas;
• Desejável experiência anterior, podendo ser estágio.

Etapas:
Inscrições | de 03/02 a 31/03/2011;
Avaliação Online | de 07/04 a 25/04/2011;
Avaliação Presencial (check-up de carreira) | de 26/04 a 19/05/2011;
Painel executivo | de 25/05 a 14/06/2011;
Entrevistas | de 09/06 a 17/06/2011;
Previsão de admissão | julho de 2011.

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  www.vagasurgentes.net  
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.