2011/03/23

01 Vaga Analista de suporte bilíngüe - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (R$ 1.500,00)

By
Vagas Urgentes Analista de Suporte Bilíngüe



Local: Rio de Janeiro - RJ


Mira Gestão em RH seleciona para empresa de SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA para trabalhar numa Multinacional o cargo abaixo:
 
Perfil: Possuir as atividades para atuar com suporte a hardware, software e notebook, realizar configuração de Outlook e análises.
Desejável: Conhecimentos em Windows XP (Perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc..), conhecimento em ambientes de rede Microsoft (TCP/IP, Domínio, mapeamentos, compartilhamentos), configuração de contas de email (Outlook), conhecimentos no pacot e Office. Conhecimento de ferramentas de acesso remoto. Montagem e conf iguração de computadores.
Possuir: Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação.

Oferece: Salário de R$ 1.500,00 + VT + VR
 

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  http://www.vagasurgentes.net/
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
Os candidatos dent ro do perfil acima favor enviar o cv atualizado para cv@mirha.com.br mencionando no campo assunto  "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.