2011/03/25

Vaga Analista Contábil - Rio de Janeiro-RJ - Urgente

By
RHI - Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.

Cargo: Vagas Urgentes Analista Contábil
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Empresa Multinacional de Grande Porte localizada na Barra da Tijuca, busca profissional para atuar com conciliação bancária, cálculos de impostos, balancetes, analises de contas, etc.
(Dicas do VG URG: faça um currículo consiso e esclarecedor)
 
É necessário:
·        Formação completa em Contabilidade;
·        Domínio do Excel (tabela dinâmica);
·        Experiência na função;
·        Inglês avançado;
·        Excel avançado;
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail igorcardozo@rhi.com.br mencionando no campo do assunto "Analista Financeiro VG URG".

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.