2011/03/23

Vaga Auxiliar Administrativo - RJ - Urgente (1.600,00 )

By
LEIA ATENTAMENTE O ANUNCIO E FAVOR ENVIAR CV SOMENTE SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL. ESTAMOS PEDINDO INGLÊS FLUENTE, CVS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS. 
 
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.   
Vagas Urgentes Auxiliar Administrativo 
 
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
Consultório odontológico  localizado no Leblon busca profissional para trabalhar como Auxiliar Administrativo, realizando algumas rotinas de DP.
 
É necessário:
·        2º grau completo ou superior cursando;
·        Experiência na área administrativa ( DP, férias,adiantamento contas a pagar, compras;
·        Domínio de Word, Excel, Outlook e internet;
·        INGLÊS FLUENTE ( SERÁ TESTADO ) 
 
(Dicas do VG URG: Leia com atenção os dados da vaga e envie as informações solicitadas)
A empresa oferece salário fixo de 1.600,00 + VT+VR+AM+AO
Horário de trabalho de 8:30 às 18:30 (2ª a 5ª) e 08:30 às 17:30 (Sexta-feira)   
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail milenabaltazar@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Auxiliar Administrativo VG URG". 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.