2011/03/17

VAGAS ANALISTA DE DP - RJ - URGENTE

By
A Guimar Engenharia,empresa especializada em gerenciamento de implantação de empreendimentos e serviços correlatos, nas áreas industrial, de infra-estrutura e de edificações está selecionando o seguinte profissional: VAGAS URGENTES ANALISTA DE DP PLENO

Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
Atividades:

· Rotinas de pessoal envolvendo elaboração, análise e controle de registros de frequência, cadastros, férias, rescisões, dados de pagamentos e descontos, efetuando a preparação, apuração e o controle de informações, documentos e processos, observando procedimentos internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando ao correto cumprimento de rotinas administrativas e legais.
· Realizar conferência de documentos e relatórios, verificando consistências, resultados, controlando prazos, recolhimentos, informações financeiras dos empregados e a confiabilidade dos dados, fazendo correções e ajustes, para certificar-se de sua exatidão.
· Esclarecer os funcionários sobre seus direitos e deveres trabalhistas. Atendê-los, dirimindo dúvidas e prestando informações.
· Conferir relatórios e demonstrativos de dados cadastrais/gerenciais e/ou legais (RAIS, DIRF), projeções, cálculos, para atender as exigências requeridas.
· Manter-se atualizado em legislação trabalhista e previdenciária
· Zelar pela manutenção de arquivos, implementando a organização de documentos e informações guardando o sigilo conveniente, para facilitar consultas e para fins de controle.
· Supervisionar as atividades de administração de pessoal realizadas em regime de terceirização, prestando ou obtendo informações de cadastros, de aplicabilidade legal, confecção e processamento de folha de pagamento, rescisões e outros correlatos, fazendo observar prazos, critérios, contratos, processos, controles e avaliando resultados, visando ao cumprimento eficaz desses serviços.
· Controlar os assuntos relacionados as questões trabalhistas envolvendo atendimento as auditorias, representação da empresa em homologações e audiências, visando pleno atendimentos das políticas da empresa, bem como o previsto na CLT e nas convenções coletivas.

(Dicas do VG URG: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada)
 
Formação e conhecimento necessário:

· Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
· Domínio do pacote Office.
· Desejável conhecimento no sistema RM Labore ou uso de ERP's de mercado nos módulos de RH.

A empresa oferece:
- Benefícios: Assistência Médica Unimed Alfa (com co-participação) e Assistência Odontológica, Seguro saúde, Vale Alimentação e Vale-transporte.
- Regime de Contratação: CLT
- Local de Trabalho: Sede - Centro, RJ

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
Os interessados deverão enviar currículo atualizado com pretensão salarial para nataliabernardes@guimar.com.br mencionando no campo assunto  "o nome da vaga VG URG"

Caso tenham algum amigo que desejam indicar, fiquem a vontade.

Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.