2011/03/02

VAGAS MÉDICO DO TRABALHO - RJ - URGENTE

By
Empresa de Engenharia e Serviços, seleciona:  Médico do Trabalho
 
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
Buscamos profissional com experiência na área de Medicina do Trabalho para ser responsável por toda demanda da área de saúde da empresa propondo ações preventivas e/ou corretivas a fim de melhorar a saúde dos colaboradores. Realizar atividades como atendimento médico aos colaboradores, exames médicos admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função. Elaboração do PCMSO, encaminhamento para perícia do INSS e dentre as demais rotinas do setor.
Completa o perfil Superior completo em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho.
 
CH: 20 horas semanais
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Desejável experiência na área como médico coordenador
Possuir CRM ativo
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Os interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial para confidencialtd@yahoo.com.br mencionando no assunto o nome do cargo em questão.
  
Agradecemos o interesse!
 
Equipe RH

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.