2011/03/23

VAGAS URGENTES ASS. de REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS - RJ - URGENTE

By
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
Empresa de Grande porte no ramo de transportes seleciona profissional para atuar como Assistente de Remuneração e Benefícios, será responsável por realizar todas as rotinas pertinentes ao cargo.
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
 
É imprescindível:
·         2º grau completo (será um diferencial se estiver curso superior completo ou cursando em ADM ou Ciências Contábeis).
(Dicas do VG URG: Faça cursos (curso 24h) e incremente seu currículo)
Experiência na área:
·         Efetuar Cálculos e digitar dados para processamento da folha de pagamento;
·         Cálculo de férias e rescisões de contrato de trabalho;
·         Homologações junto ao sindicato;
·         Cálculo de margem consignável;
·         Emissão de lote de crédito bancário para conta corrente dos funcionários;
·         Agendamento de exame médico admisssional;
·         Preparação de guias de recolhimento mensais de INSS, IRRF, FGTS, PIS e informações para o CAGEG.
OBS: Favor encaminhar currículo somente se estiver dentro do perfil desejado. Currículos fora do perfil serão DESCARTADOS.

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas.  www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail milenabaltazar@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Ass. de Remuneração e Benefícios VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.