2011/03/06

Vagas Urgentes Coordenador Financeiro - RJ

By
 Vagas Urgentes Coordenador Financeiro
 
Empresa multinacional Alemã com atuação global nos segmentos de sal e fertilizante, busca profissional para atuar na área Financeira, para coordenar os processos, otimização do tempo, com foco em trabalho em equipe e que tem um ótimo relacionamento com os bancos.  
 
 Necessário conhecimento dos processos de contas a pagar e contas a receber (lançamentos contábeis, CNAB, retenção de impostos, etc.) 
 
Imprescindível: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
 
Pacote Office: Avançado 
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net

Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com remuneração atual e pretensão salarial através do e-mail: carlafreitas@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Coordenador Financeiro".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.