2011/03/05

Vagas Urgentes Técnico de Motores - Rio e Macaé/RJ

By
Estamos com vaga em aberto no Rio de Janeiro e em Macaé para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil e Mineração.

Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Motores

Requisitos:
Formação: 2° grau Técnico – Completo. Eletromecânica, Eletrotécnica ou Mecânica. Sexo: Masculino

Competências Técnicas: Experiência com manutenções preventivas e corretivas de motores a diesel de preferência com motores marítimos.
Cidade: Rio de Janeiro e Macaé – RJ

Benefícios:
Salário a combinar + VA +VT + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Previdência Privada (depois de 3 meses de empresa) + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral.

Atividades do Cargo:

-Identificar e avaliar as reais causas de falhas do equipamento e acessórios, através da avaliação das condições operacionais dos produtos e de dados encontrados e registrados durante o diagnóstico, reportando ao analista técnico as possíveis causas de falha e responsáveis e também sugerindo ou não a concessão de garantias e reembolso pelo fabricante.
- Operacionalizar o equipamento ou solução comercializada pelo Mercado de Petróleo e Gás, sob acompanhamento da área de Engenharia de Instalação, a partir das diretrizes do Supervisor de Serviços e de acordo com as especificações técnicas do fabricante do produto a fim de obter a aceitação técnica pelo cliente dos equipamentos através dos testes de performance da planta de geração e planta de processos.
- Realizar manutenções preventivas e corretivas de grupos geradores e dispositivos de segurança efetuando a regulagem e calibração dos equipamentos e acessórios existentes nos painéis elétricos e controladores eletrônicos, assim como emitindo relatórios de trabalhos efetuados, de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos pelos manuais dos fabricantes e segundo as diretrizes do Projeto desenvolvido pela área de Engenharia e exigências do cliente, visando garantir a operacionalidade do equipamento ou sistema.

 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net

Os interessados devem encaminhar seu currículo incluindo pretensão salarial no corpo do e-mail para contato@jsmrh.com com o título "Técnico de Motores – Macaé" para quem reside em Macaé ou proximidades, e para quem reside no Rio com o título "Técnico de Motores – Rio"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.