2011/04/26

Vaga Analista de Canais Externo comercial - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Canais Externo - comercial
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
RHI
 
 
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
Analista de Canais Externo- comercial
 
Empresa de grande porte na área de transporte localizada no Centro RJ seleciona profissional para atuar como Analista de Canais externos. Atividades: Contato com os parceiros e fornecedores, controle do estoque, verificar vendas, fiscalizar, controlar e dar suporte aos canais.
 
(Dicas do VG URG: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada, consiga seu emprego)
 
É necessário:
 
 
·        Formação superior completa;
 
 
·        Experiência com vendas, acompanhamento de fornecedores, distribuidores e canais de venda;
 
 
·        Empresa oferece salário fixo + Pacote de benefícios.
 
 
IMPOTANTE: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL.
 
 
Ao enviar seu currículo ou atender a um chamada de emprego, informe que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES e garanta seu atendimento.
www.vagasurgentes.net
Acrescente no assunto: Vaga divulgada no VG URG
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail igorcardozo@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Analista de Canais Externo VG URG". 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.