2011/04/05

Vaga Analista de Suporte Pleno VG URG - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Suporte Pleno
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
A High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona Analista de Suporte Pleno, para atuar em Conceituada empresa multinacional do segmento de Petróleo e Gás.
 
Analista de Suporte Pleno
 
 
Os candidatos interessados na posição deverão apresentar experiência com suporte a usuário, gerenciamento de servidores Microsoft, gerenciamento de documentação administrativa e gerenciamento de sistemas Cisco.
 
 
Principais Responsabilidades:
 
Fornecer suporte às solicitações de infraestrutura de TI, gerenciar fila de atendimento, realizar processos de mudança, operar tecnologias Microsoft, Cisco, Gerenciar Servidores e Serviços de Rede e fornecer suporte a gerência.
 
(Dicas do VG URG: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado)
 
Requisitos:
 
- Formação superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software ou similar;
- Inglês fluente;
- Desejável experiência Cisco Call Manager;
- Conhecimentos técnicos em Microsoft Windows Server 2003/2008, Active Directory, Microsoft SharePoint, Microsoft Office, Cisco Call Manager, ITIL, Oracle e Citrix.
 
Salário: R$ 3.900,00
 
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, PLR, Previdência Privada, Vale Refeição (R$ 26,00), Auxílio Transporte e Seguro de Vida.
 
Horário: 09:00 as 18:00 (segunda a sexta-feira).
 
Local de Trabalho: Centro/RJ.
 
Os candidatos interessados na posição deverão enviar CV para selecao@highprofilerh.com.br mencionando VG URG e a vaga em questão, no assunto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.