2011/04/19

Vaga Assistente de Logística - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Logística
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
RHI
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
Assistente de Logística  – RJC 8601
 
(Dicas do VG URG: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado)
 
Empresa Líder Mundial em Comunicação e Entretenimento localizada em Duque de Caxias, seleciona profissional com experiência em movimentação de materiais. Será responsável pelo recebimento de materiais, conferência, encaminhamento e entregas de materiais, inclusive em campos. É necessário experiência na área.
 
Desejável CNH categoria B ou D e conhecimento no sistema SAP;
 
Empresa oferece Salário (pretensão) + VR ou VA + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida e PLR.
 
Ao enviar seu currículo ou atender a um chamada de emprego, informe que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES e garanta seu atendimento.
www.vagasurgentes.net
Acrescente no assunto: Vaga divulgada no VG URG
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referencia o código da oportunidade e encaminhar currículo com remuneração atual e pretensão salarial através do e-mail giselyrhi@yahoo.com.br mencionando no campo do assunto "Assistente de Logística VG URG".
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.