2011/04/18

VAGA ENGENHEIRO SENIOR DE SMS OFFSHORE - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO SENIOR DE SMS OFFSHORE
Local: Rio de Janeiro - RJ
LEIA O PERFIL POR COMPLETO, EXISTEM DIVERSAS ESPECIFICAÇÕES QUE SÃO NECESSÁRIAS QUE O CANDIDATO POSSUA.
DESTACAR ITENS NO CURRÍCULO EM VERMELHO.
ENGENHEIRO SENIOR DE SMS
FOCO DA VAGA: SMS preferencialmente no segmento de óleo e gás.
(Dicas do VG URG: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada)
Empresa de engenharia de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona com urgência:
ENGENHEIRO SENIOR DE SMS com experiência comprovada em CTPS.
Que tenha tido Atuação na área de SMS da empresa, incluindo: controle semanal e mensal de indicadores de performance de segurança e meio ambiente (acidentes e incidentes, JSAs, PTs e gestão de resíduos, dentre outros), auxílio na aplicação das principais ferramentas de segurança aplicadas na empresa, desenvolvimento de novos procedimentos de SMS e revisão dos atuais, suporte técnico aos clientes internos e externos, acompanhamento das legislações de SMS aplicáveis as operações, apoio as operações de clientes na Base, suporte aos profissionais de SMS, treinamento de funcionários e clientes.
É IMPRESCINDÍVEL Vivencia EM:
Implantação de programas de ST (PPRA, Integração, etc) e uso de ferramentas de ST (JSA, PT, lockout - tagout, Análise de Risco, AST), conhecimento de legislação de SMS e requisitos técnicos de segurança voltados para içamento de carga e movimentação de cargas suspensas, conhecimento de higiene ocupacional (NR-09) incluindo operação de equipamentos de medição (dosímetro, heat stress, bombas gravimétricas), conhecimento de aspectos de enquadramento de insalubridade e periculosidade, con. Experiência em ministrar treinamentos de
ST. Experiência na elaboração de indicadores de performance em SMS (Tcaf, Tfgrav). Conhecimento básico sobre meio ambiente e gerenciamento de resíduos (NBR 10004, documentação pertinente, controles necessários).
Escolaridade Imprescindível: Engenharia química, produção ou petróleo COM pós-graduação em segurança do trabalho e especialização (desejável pós-graduação) em meio ambiente.
Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo
Benefícios: vt, vr e alimentação, Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico; Seguro de Vida; PLR
Ao enviar seu currículo ou atender a um chamada de emprego, informe que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES e garanta seu atendimento.
Acrescente no assunto: Vaga divulgada no VG URG
Interessadas devem enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto ENGENHEIRO SENIOR DE SMS VG URG - colocar pretensão salarial

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.