2011/04/22

VAGA GERENTE FIANCEIRO - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES GERENTE FIANCEIRO
 
Local: Rio de Janeiro  - RJ

ATHOS HUMANOS busca para seu cliente situado na Barra da Tijuca – RIO DE JANEIRO, profissional para o cargo de GERENTE FINANCEIRO
São requisitos obrigatórios: Superior completo, 3 / 4 anos de experiência em cargos de gestão nesta área e residir no Rio de Janeiro.
Será um bom diferencial: Experiências oriundas do segmento de Varejo e/ou Gastronomia.
Será interessante: Pós e/ou MBA e, inglês.
(Dicas do VG URG: verifique se seu perfil realmente atende a vaga para enviar seu currículo)
 
Responsabilidades: Gestão dos processos e equipes das áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber Controladoria, Contábil e Planejamento Financeiro Estratégico.
Indispensável: Que conste no cv salário atual ou último salário, PRETENSÃO SALARIAL e registro de 3 contatos de ex-empregadores com nome e telefone.
Os currículos sem estas informações e de outras regiões que não o Rio de janeiro, não serão considerados na etapa de análise.
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net
 
Enviar para contato@athoshumanos.com.br, com o título de: FIN ATHOS 02 VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.