2011/05/10

Vaga Assistente Operação III (Telecom) - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Operação III (Telecom)
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado se a vaga realmente lhe interessar, não gaste o seu tempo e o tempo do recrutador)
 
Empresa multinacional do ramo de telecomunicações seleciona candidatos para participarem do processo seletivo da oportunidade abaixo: 
 
Assistente Operação III (Telecom) 
 
 
Principais atividades:
Consolidar informações técnicas, apresentando relatórios relativos aos indicadores da coordenação. Atualizar planilhas de controle referentes aos serviços realizados e pendências do sistema de anéis ópticos. Acompanhar as atividades desenvolvidas através dos relatórios técnicos, efetuando as respectivas atualizações no sistema. Realizar registro de informações de circuitos lógicos na ferramenta de controle (sistema RDT). Atuar, opcionalmente, no atendimento aos clientes, registrando reclamações efetuadas no sistema.
 
Conhecimentos Específicos/Experiências:
Experiência atuando em sistemas de telecomunicações.
Conhecimentos do pacote Office e AutoCAD.
Desejável conhecer Map Info.
Inglês Intermediário
 
Formação
Ensino Médio Completo
 
 
Será um diferencial formação técnica em Telecomunicações ou Eletrônica
 
Remuneração compatível com o mercado
Ótimos benefícios
Local atuação : Rio de Janeiro - RJ – Brasil
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados deverão encaminhar  o CV  com código "Rio.Telecom - Assistente de Operação III VG URG" mencionando a pretensão salarial para: rio.telecom@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.