2011/05/15

VAGA ATENDENTE CAFETERIA - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ATENDENTE DE CAFETERIA
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Local de trabalho: Shopping New York, é imprescindível ter fácil acesso.
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado se a vaga realmente lhe interessar, não gaste o seu tempo e o tempo do recrutador)
 
Funções: Preparar os produtos da empresa de forma padrão na cozinha (lanches, sanduíches, sucos, etc...), recebimento de mercadorias, manter o estoque organizado, limpeza e organização da área de trabalho além de propiciar um atendimento com qualidade (precisa ser simpática (o), alegre, sorridente e que goste de trabalhar com o publico mais elitizado).
- 2º grau
 
- Desejável cursos na área
- Desejável ter experiência
- Noções básica informática
- Necessário MORAR PRÓXIMO (Shopping New York na Barra da Tijuca), caso contrario, não envie.
- Horário: sistema de shopping das 14:00 às 22:00 (de 2ª a 2ª com uma folga semanal e um domingo no mês), ter flexibilidade de horário.
- Salário: R$ 630,00 + VT
 
===NÃO PERCA O SEU TEMPO E NEM O NOSSO===
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Interessados dentro do perfil devem enviar currículo no corpo do E-MAIL COM FOTO  (de preferência – adendo VG URG) para augustocsn@ibest.com.br mencionando no campo assunto ATENDENTE DE CAFETERIA VG URG.
 
POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULOS SEM LER SOBRE A VAGA. SÃO MUITOS OS CANDIDATOS QUE NA ENTREVISTA NÃO CONCORDA COM ALGO (HORARIO, SALÁRIO, LOCAL DE TRABALHO, ETC...).
 
SOMOS UMA EMPRESA SÉRIA, E QUEREMOS NO NOSSO QUADRO PESSOAS INTERESSADAS EM DAR CONTINUIDADE AO NOSSO PADRÃO DE TRABALHO.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.