2011/05/10

Vaga Contador Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Contador Sênior
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
RH Internacional
 
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada, consiga seu emprego)
 
Contador Sênior - RJ
 
Empresa de Grande Porte do segmento de Engenharia e Construção localizada no Centro do Rio,  seleciona profissionais para atuar com análise e aprovação de balancetes mensais e de demonstração financeiras, para ser responsável pela elaboração e acompanhamento mensal do orçamento da empresa e pela projeção de resultados anuais com base no orçamento e nos resultados mensais obtidos.
 
É necessário:
 
·        Possuir experiência na área contábil e de gestão coorporativa; Conhecimento amplo com matemática financeira; contabilidade fiscal e societária; domínio de cálculos de indicadores de desempenho; domínio do sistema de Gestão (ERP);
 
·        Possuir superior completo em Contabilidade.
 
·        Desejável possuir inglês intermediário.
 
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo no corpo do e-mail para  nayanagomes@rhi.com.br mencionando no campo do assunto "Contador Sênior VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.