2011/06/08

19 vagas Vendedor projetista, montador de móveis e estágio em Arquitetura ou Design de Interiores - Rio de Janeiro – RJ - Urgente - Todeschini Grupo TKC

By
Cargo: Vagas Urgentes Vendedor projetista, Montador de móveis e estágio em Arquitetura ou Design de Interiores
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado da vaga de emprego)
 
Todeschini Grupo TKC abre 19 vagas para vendedor projetista, montador de móveis e estágio em Arquitetura ou Design de Interiores
 
O Grupo TKC, detentor de algumas lojas Todeschini no Estado, está com 13 vagas abertas para vendedor projetista e cinco para montador de móveis e uma vaga para estágio. As vagas são para as diversas lojas do grupo no Rio e em Niterói.
 
Para vendedor projetista é necessário que o profissional tenha formação em arquitetura e/ou design de interiores. É preciso ter experiência no segmento de móveis planejados. Os ganhos são variáveis de acordo como projeto que se é realizado.
 
Para o perfil da vaga, o Grupo TKC busca profissionais que falem a mesma língua dos clientes. Além disso, é preciso ter foco comercial, gostar de atendimento ao cliente, ter noções de AutoCAD e Promob, além de e ser comunicativo, ambicioso e ter bom relacionamento interpessoal.
 
Já para se candidatar ao cargo de montador de móveis, é preciso possuir no mínimo o Ensino Fundamental completo e ter disponibilidade de horários. A empresa está sempre realizando seleção e, em média, são feitas 120 contrações ao longo do ano para diversos cargos nas 12 lojas do Grupo.
 
Os montadores são remunerados de acordo com o valor da montagem que realizam. O processo seletivo é composto por entrevistas e dinâmicas de grupo. O profissional, além de experiência anterior em marcenaria ou montagem de móveis planejados, precisa ter vontade de crescer profissionalmente, ser determinado, caprichoso, pontual e ter boa postura profissional.
 
Para a vaga de estagiário, é necessário que o candidato esteja cursando Arquitetura ou Design de Interiores.
 
Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail recrutamento@grupotkc.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.