2011/06/10

VAGA RECEPCIONISTA - Belo Horizonte - MG - URGENTE - R$700, 00

By
Cargo: VAGAS URGENTES RECEPCIONISTA (URGENTE)
 
Local: Belo Horizonte - MG
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
Empresa de grande porte no ramo de produtos de laboratórios na região do Carlos Prates contrata assistente administrativo para trabalhar na área de recepção, atendimento ao telefone(PABX) e serviços administrativos voltados a recepção e outros.
 
Função: Recepcionista
 
Sexo: feminina
 
Escolaridade:  2º grau completo.
 
Tempo de Experiência: 1 ano na função de recepção.
 
Idade: 20 a 35 anos
 
Salário: R$700, 00 + vale Transporte  + Café manhã + Almoço + café da tarde na Empresa.
 
Horário: Segunda a  Quinta de 8:00 as 18:00 e Sexta-feira 8:00 as 17:00hs
 
Função: Atendimento ao telefone (PABX), serviços administrativos.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
COMPARECER A RUA RODRIGUES CALDAS 726, SALA 607. SANTO AGOSTINHO. PROXÍMO AO CRUZAMENTO DA AVENIDA DO CONTORNO COM AMAZONAS (COLÉGIO PIO XII) NA SEGUNDA-FEIRA 13/06/2011 ÁS 9H00 OU AS 13H00 COM DOIS CURRÍCULOS informando que visualizou o anúncio no site VAGAS URGENTES MG OU ENVIAR CURRÍCULO PARA: direcaorh@yahoo.com.br
mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG MG"
 
O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ EM DUAS ETAPAS A PRIMEIRA NESTE ENDEREÇO ACIMA E A SEGUNDA CASO A CANDIDATA SEJA APROVADA IRÁ DIRETAMENTE PARA A EMPRESA COM UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.