2011/06/08

Vagas Urgentes Estágio Áreas Sociais e de Gestão - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Estágio Áreas Sociais e de Gestão (Serviço Social, Sociologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, etc)
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Bairro: Zona Oeste
 
Outras vagas de ESTÁGIO em http://vagasdeestagio.blogspot.com
 
Empresa: Instituto Companheiros das Américas
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado se a vaga realmente lhe interessar, não gaste o seu tempo e o tempo do recrutador)
 
Instituto Companheiros das Américas está selecionando estagiários para as áreas de Monitoramento & Avaliação e Administração para trabalharem em seu escritório no Rio de Janeiro. 
O período de trabalho é de cinco horas diárias e os benefícios são Bolsa Auxílio, Seguro de Vida, Vale transporte e vale-lanche. 
Os interessados devem estar cursando nível superior nas áreas sociais ou de gestão (Serviço Social, Sociologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, etc), ter bons conhecimentos das ferramentas básicas de informática utilizadas em escritório e bons conhecimentos de Inglês. 
Residir ou estudar na Zona Oeste será considerado como um fator positivo na seleção. 
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados deverão encaminhar e-mail para jsilva@partners.net mencionando no assunto a área de interesse VG URG. POR FAVOR, somente enviar curriculos candidatos que morem no Rio de Janeiro. Até 17/06/2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.