2011/07/27

Vagas Programa de Estágio e Trainee 2012 - Brasil - Urgent - Braskem

By

Cargo: Vagas Urgentes Programas de Estágio e Trainee 2012

 

Local: Brasil

 

Empresa: Braskem

 

 

 

Braskem abre inscrições para programas de estágio e trainee 2012

 

Os interessados têm até o dia 29 de agosto para concorrer a uma das 162 vagas

 

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

 

A Braskem, empresa líder das Américas em produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, abre inscrições para os seus programas de Estágio e Trainee 2012. Ao todo serão 162 vagas em diversas áreas e regiões do país. As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto pelo novo portal www.jovensbraskem.com.br.

 

Serão 27 oportunidades para o Programa de Trainee 2012, em que os selecionados passam por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

 

Já o Programa de Estágio 2012 vai selecionar 135 estagiários, que terão a oportunidade de complementar a sua formação e unir o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática. Os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

 

Os trainees e estagiários selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, eles desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes diretos e da equipe de Recursos Humanos da Braskem.

 

Uma das novidades dos processos é o site www.jovensbraskem.com.br. O novo portal foi elaborado para ser um canal de comunicação entre a empresa e o público jovem. Nele estão disponíveis informações relevantes sobre os programas, a empresa e o mercado. A ideia é contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos interessados independente da seleção pela qual passarão.

 

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem.

 

A Braskem foi classificada no Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira. A pesquisa é a única do mundo voltada exclusivamente ao público jovem que avalia o ambiente de trabalho e as práticas e políticas de gestão de pessoas das empresas voltadas a estes profissionais.

 

 

 

Trainees

·         Cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia Metalúrgica; Administração, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial e Economia.

·         Localidades: Camaçari (BA), Salvador (BA), Maceió (AL), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Cubatão (SP) e ABC(SP).

·         Duração do programa: um ano e meio

·         Requisitos: formação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, inglês avançado e disponibilidade para mudança/viagens.

·         Processo seletivo: inscrição, teste on line de inglês e lógica, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevistas.

·         Benefícios: vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte/estacionamento ou ônibus, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.

·         Número de vagas: 27

·         Prazo de inscrições: de 27 de julho a 29 de agosto

 

 

Estagiários

·         Cursos

SP: Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controles, Engenharia Civil, Administração, Gestão Ambiental, Química, Biologia, Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Logística, Química Industrial e Análise de Sistemas.

AL: Engenharia Química, Administração e Engenharia Mecânica.

RJ: Engenharias Química, Elétrica e Mecânica.

BA: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação; Administração, Economia, Logística, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis e Química Industrial.

RS: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Automação e Controles, Engenharia Materiais, Engenharia de Plásticos, Engenharia Mecatrônica; Administração, Química e Química Industrial.

·         Duração do programa: entre um e dois anos

·         Requisitos: Os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013 e ter inglês básico.

·         Processo seletivo: inscrição, teste on line de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas.

·         Benefícios: vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte/estacionamento ou ônibus e assistência médica.

·         Número de vagas: 135

·         Prazo de inscrições: de 27 de julho a 29 de agosto

 

 

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

 

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 31 plantas industriais distribuídas pelo Brasil e Estados Unidos, a empresa produz anualmente mais de 15 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.