2011/07/12

Vagas Urgentes Auxiliar Temporário Páscoa Garoto - Vitória – ES

By

Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar Temporário Páscoa Garoto

 

Local: Vitória – ES

 

Empresa: Garoto


Chocolates Garoto contrata mais temporários para Páscoa 2012

Produção de ovos de chocolate contará com 690 trabalhadores

 

São Paulo, julho de 2011 – O processo seletivo para temporários que atuarão na produção dos ovos de Páscoa Garoto 2012 acaba de abrir mais 390 vagas. Até agosto, o total será de 690 contratações que vão de 30 a 180 dias. Os selecionados atuarão na fábrica da empresa, localizada em Vila Velha, Espírito Santo.

 

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio completo e desejável experiência em atividades operacionais, além dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.

 

Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de auxiliar de Páscoa na Chocolates Garoto deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br informando que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES ou por e-mail para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, indicando no corpo da mensagem "Páscoa 2012 VG URG". O currículo também pode ser enviado para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – sala 606 – edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope "Páscoa 2012 VG URG", informando que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES . Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

 

Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores de Páscoa e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados diretamente pela Consultoria Solução Empresarial na medida em que surgir demanda para contratação.

 

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.

 

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de 100 produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.

 

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.