2011/08/18

VAGA ASSISTENTE CONTROLE DE CONTRATOS SAP - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ASSISTENTE CONTROLE DE CONTRATOS SAP
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada
 
Assistente de Controle de Contratos (Temporário)
 
Empresa de Grande Porte com mais de três décadas no seguimento Imobiliário seleciona profissional para atuar como Assistente de Controle de Contratos. Sua principal atribuição será efetuar os processos de triagem de documentos do contrato fiscal, controle de documentos e acesso ao SAP para lançamento de notas fiscais.
 
É necessário:
·       Experiência no sistema SAP;
·       Curso médio ou superior em contabilidade;
·       Conhecimento de informática.
IMPORTANTE: INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail curriculos.rj2009@yahoo.com.br mencionando no campo do assunto "Assistente SAP VG URG".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.