2011/08/12

Vaga Assistente Meio Ambiente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Meio Ambiente
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
 
Empresa no segmento de Construção Civil, líder na execução de formas de concreto, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata para inicio imediato:
 
Assistente Meio Ambiente – RJ
 
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio Completo Técnico Meio Ambiente/Cursando Gestão Ambiental
 
Requisitos Técnicos:
Informática (Pacote Office) - Nível Intermediário
 
Competências comportamentais:
Desenvolver Cultura de Mudança, proporcionar ao Cliente mais que o Combinado, Trabalho em Equipe, Orientação para Resultados, Produtividade e Cumprimento de Prazos, Inovação, Cultura da Qualidade, facilidade em Treinamento, Análise e Solução de Problemas, Relacionamento Interpessoal, Planejamento, Comunicação Verbal/Escrita, Solução de Conflitos, Organização e Controle, Visão Sistêmica.
 
Atividades:
 
Assistir em atividades de Qualidade de Serviços, realizando pesquisas de satisfação junto a clientes externos, analisando não conformidades apuradas, apoiando o processo de elaboração de procedimentos e fluxos, acompanhando o cumprimento de procedimentos, ministrando e dando suporte em palestras educativas.
 
 
Efetuar o lançamento dos dados da pesquisa de satisfação em planilha, para possibilitar o controle e análise de não conformidades e sugestão de ações preventivas e corretivas.
 
 
Analisar não conformidades, gerando gráficos comparativos de incidência com o período anterior e emitindo parecer sobre as conclusões apuradas, para informação à Presidência, Diretoria e Gerências com foco na tomada de decisões e adoção de ações de tratamento.
 
 
Apoiar a Diretoria na apresentação final de resultados sobre a pesquisa de satisfação aos clientes externos, emitindo relatórios de não conformidades, análises e ações preventivas e corretivas pré-definidas, bem como, separando brindes, para fins de informação e aumento do nível de satisfação dos contratantes.
 
 
Apoiar o processo de elaboração de procedimentos e fluxos da Empresa, levantando junto aos funcionários os processos e rotinas de trabalho empregadas, descrevendo os dados obtidos, validando-os com as gerências envolvidas e diretoria, e montando e atualizando manual, para nortear a organização.
 
 
Acompanhar o cumprimento dos procedimentos pelas áreas utilizando check-list e verificando in loco o atendimento das normas estipuladas, visando evitar não conformidades e obter os selos de certificação pretendidos pela Empresa (ISO 9001, 14001 e 18001).
 
 
Remuneração:
R$ 1.290,00 + VT + Refeição no Local + Serviços Médicos + Cartão das Drogarias Pacheco + Descontos em Cursos e Universidades 
 
 
Local e Horário de trabalho:
Taquara: 2ª à 5ª (08h00min às 18h00min) e 6ª (08h00min às 17h00min)  
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os candidatos que estiverem interessados e dentro do PERFIL SOLICITADO deverão encaminhar o currículo para rj.divulgador@yahoo.com.br, sinalizando no Assunto "Assistente de Meio Ambiente VG URG". Os e-mails sem Assunto não serão lidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.