2011/08/23

Vagas Diversas Programa de Trainees Andrade Gutierrez - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes  Programa de Trainees Andrade Gutierrez
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
VAGAS PARA TRAINEES NO GRUPO ANDRADE GUTIERREZ
 
 
Interessados devem ter concluído o curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, domínio do inglês e disponibilidade para viagens. Inscrições vão até 31/08.
 
O Grupo Andrade Gutierrez, um dos maiores grupos empresariais de infraestrutura da América Latina, está com inscrições abertas para seu programa de trainees.
 
 
O Trainee AG envolve todas as áreas de negócios e mercados da empresa no Brasil, América Latina e Portugal.  Os selecionados participarão de um programa de treinamento de 18 meses de duração, com treinamentos técnicos e comportamentais e atividades práticas em diversos países.
 
 
A empresa busca jovens ambiciosos, com perfil generalista, que atuem em diferentes áreas e mercados e tenham visão global e estratégica de negócios, até mesmo fora de suas respectivas áreas de formação.
 
 
Pré-requisitos para o Trainee AG
 
-          Graduação em até dois anos (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011)
 
-          Desejável que tenha experiências internacionais
 
-          Inglês avançado (exigido), desejável segundo idioma
 
-          Mobilidade: disponibilidade para mudanças e viagens (exigido – mercados Brasil e internacional).
 
-          Bons conhecimentos do Pacote Office
 
-          Serão contratados estudantes dos seguintes cursos: Engenharia (todas as especializações), Geologia, Geofísica, Física, Arquitetura, Administração, Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Marketing), Contabilidade, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matemática, Estatística, Psicologia e Pedagogia.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os candidatos poderão se inscrever até 31 de agosto no site www.traineeag.com.br É imprescindível informar que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.