2011/09/15

Vagas Atendente de Loja (1º Emprego) - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Loja (1º Emprego)
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
Em junho de 2006 a Starbucks anunciou sua chegada ao Brasil com a escolha de sócios locais. A Starbucks não opera com o sistema de franquias, cabendo aos seus sócios locais, no mundo inteiro, a missão de abrir lojas próprias em todos os novos mercados onde à marca se instala.
A Starbucks Brasil nasce com a mesma filosofia que permeia a missão e os propósitos da empresa no mundo inteiro, baseada em um compromisso de oferecer produtos de altíssima qualidade, ouvindo ótima música, em um ambiente enriquecedor e respeitoso para os clientes, fornecedores e seus funcionários. Isso permitirá à empresa criar e consolidar uma interação sólida e duradoura entre os vários interessados na sustentabilidade da marca em nosso país.
O design e a decoração de nossas lojas contribuem para criar um ambiente muito confortável e aconchegante, oferecendo aos nossos clientes um espaço para sentirem-se à vontade, tanto em momentos de lazer como a trabalho. Venha  conhecer o conceito, só seu, do "terceiro lugar" entre a sua casa e o seu trabalho!
 
Atua no mercado desde 1970, com importação do café mais fino do mundo. Possui mais de 6000 unidades em mais de 30 países.
 
Busca para seu quadro efetivo:
 
ATENDENTE BARISTA (Atendente de Loja)
 
- Atendimento ao Cliente;
- Limpeza e arrumação do setor;
- Atuar no Caixa;
- Preparo das bebidas (café expresso e chás)
 
Pré – requisitos
 
Ensino Médio Completo;
Local de Trabalho Shopping Rio Sul (Botafogo), Botafogo Praia Shopping, Shopping Leblon e Downtown (Barra)
É necessário residir próximo
Conhecimento Básico em Informática
Primeiro Emprego
Escalas 5x2 (escalas alternadas conforme rodízio)
Horário à combinar
Efetivo
 
 
Faixa salarial de R$ 600,00 + VT + Refeição no local. Após o período de experiência, Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Plano de Desenvolvimento e Carreira.   
 
Interessados enviar currículo colado no corpo do e-mail  para rh.rj2010@yahoo.com.br, mencionando no assunto Atendente Barista VG URG.
 
Mylla Freitas Lima.  

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.