2011/09/15

VAGAS DIVERSAS PROGRAMA DE ESTÁGIO - Vila Velha – ES - URGENTE - Chocolates Garoto

By

Cargo: Vagas Urgentes Diversas Programa de Estágio Chocolates Garoto

 

Local: Vila Velha – ES

 

CHOCOLATES GAROTO ABRE

INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

 

Outras vagas de ESTÁGIO em http://vagasdeestagio.blogspot.com

 

A Chocolates Garoto está com as inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. O prazo para se candidatar vai até 02 de outubro e o cadastro deverá ser feito no site da empresa (www.garoto.com.br).

 

Para concorrer a uma vaga, os interessados precisam estar devidamente matriculados no respectivo curso (técnico ou superior), reconhecido pelo MEC, e apresentar declaração da instituição que comprove a matrícula. Aos estudantes de ensino superior, é necessário que estejam a, no mínimo, dois anos da data de graduação, ou seja, devem se formar entre dezembro/2013 e dezembro/2014. Além disso, precisam ter conhecimentos de inglês e de informática. Já os alunos de ensino técnico têm que estar a um ano da formatura ou formados na parte teórica, e não podem ter, ainda, cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

 

O processo de seleção contará com inscrição, prova online, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista com o Gestor e com o setor de Recursos Humanos, exames médicos e entrega de documentação. Os selecionados começarão a trabalhar na fábrica da Glória, em Vila Velha, a partir de janeiro de 2012. Estão disponíveis cerca de 20 vagas.

 

Confira os cursos:       

·          Vagas de estágio para curso técnico: Mecânica, Elétrica, Automação, Instrumentação, Segurança do Trabalho e Logística.

·         Vagas de estágio para nível superior: Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Turismo, História, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Automação e Controle.

 

Salários e benefícios:

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 (para estudantes de ensino superior) e R$ 650,00 (para ensino técnico). Também terão direitos a benefícios como: assistência médica e farmacêutica, alimentação (no restaurante da empresa), seguro de vida, vale-transporte, acesso ao Centro Esportivo Garoto (CEG), desconto na compra de produtos na Lojinha Garoto e Grêmio Nestlé, além de brindes de Páscoa e Natal.

 

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.