2011/10/23

VAGA ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Botafogo
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado de emprego se estiver no perfil da vaga)

 
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte do segmento de telefonia, localizada no Rio de Janeiro - RJ:
 
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO.
 
Pré-Requisitos:
Formação superior completa e Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
Elaboração de laudos (PPRA, Avaliação Ergonômica, LTCAT); Organização dos processos eleitorais das CIPA's e SIPAT's; Organização de treinamentos (Brigada, Trabalho em Altura); Organização do Plano de Abandono; Controle e Distribuição de EPI's; Ações em conjunto com a Área de Medicina Ocupacional; Implantar as Ações Contidas nas Normas Regulamentadoras; Gerenciamento de Riscos; Controle das Ações de Combate a Incêndio; Controle das Ações de Seg. do Trab. das Empresas Prest. de Serviços. Disponibilidade para viagens;
Desejável conhecimento de Inglês (intermediário) e Espanhol.
Local de Trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro - RJ.
Salário: Pretensão Salarial + Benefícios: VR (R$20,00) + VT + PLR (2,1 salário/ano) + Seguro de Vida + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica + Cartão Farmácia + Auxílio estudos + Celular.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para cristianeantunes.alliage@yahoo.com.br , mencionando no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO VG URG
Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.