2011/10/04

Vaga Supervisor Técnico - Rio de Janeiro – RJ - Urgente - R$ 3.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor Técnico
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Bonsucesso
 
MANPOWER BRASIL
LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS
Organização fundada em 1948, presente em mais de 80 países,  com 400.000 clientes,  referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional para um de seus clientes:
 
Vaga Supervisor Técnico
 
Filial: Bonsucesso
 
Horário: 08h-18h (01:12h de intervalo)
 
Salário: R$ 3.000,00
 
Requisitos: Experiência anterior em instalações e montagem de Câmaras frigoríficas e equipamentos de refrigeração, bom relacionamento, iniciativa, solução de problemas em campo.
 
Desejável: Curso técnico de  refrigeração e/ou áreas afins. Participação em cursos de refrigeração patrocinados por fabricantes de equipamentos.
 
Atividades: Irá dar suporte técnico aos vendedores - na elaboração / solicitação e acompanhamento dos orçamentos de venda realizados pela Industria (F16) - entrevistando o cliente / instalador na loja e/ou visitando o local da obra da câmara frigorífica - com levantamento de dados necessários a elaboração de projetos / orçamentos. Dará suporte técnico, orientando e ajudando os instaladores na montagem de câmaras frigoríficas - incluindo montagem dos equipamentos de refrigeração. Realizará visitas pré e pós-venda - orientando o cliente no uso da câmara frigorífica - acompanhado ou não dos vendedores.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Interessados dentro deste perfil, favor enviar currrículo no corpo de email para renataihazevedo@yahoo.com.br colocando no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.