2011/10/04

Vagas Profissional de Atendimento ao Cliente - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Atendimento ao Cliente
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Botafogo
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
 
Empresa cinematográfica, localizada em Botafogo, contrata para início imediato:
 
Profissional de Atendimento ao Cliente
 
Perfil: Homens dinâmicos com idade entre 18 à 25 anos, ensino médio completo ou em formação, more próximo do bairro, oportunidade para 1º emprego.
 
Oferecemos: 2VTs por dia (2,50), refeição no local, uniforme, salário R$ 630,00, transporte noturno e privilégio de assistir aos filmes com acompanhantes.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os realmente interessados e dentro do perfil devem comparecer na Av. Praia de Botafogo, 400, 8º piso, na loja Cinemark, dentro do Botafogo Praia Shopping. Entre os dias 03 e 07 (segunda a sexta), a partir das 14h. Procurar Marcos, Carlos ou Grayce, informando que visualizou o anúncio no site VAGAS URGENTES.
 
Obs.: Os currículos enviados para o e-mail serão descartados sem serem lidos. Para garantir uma oportunidade, o candidato deverá comparecer ao local, com documentação e CV.
 
Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Que vaga de emprego mais interessante! A possibilidade de trabalhar com um horário flexível aliada a experiência adquirida já seriam suficientes para que a vaga se destacasse perante as outras. Mas ela vai além: atuando em um ramo pra lá de interessante, ela ainda concede a chance de que o profissional não só trabalhe como também aproveite o cinema. :)

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.