2011/11/13

VAGA ASSISTENTE EXECUTIVA - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ASSISTENTE EXECUTIVA
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
A VIRTUE RH está selecionando para a FMC Technologies
 
VAGA ASSISTENTE EXECUTIVA
 
REQUISITOS BÁSICOS
 
·        Formação acadêmica em administração de empresas, complementada de cursos de  Secretária  Executiva.
·        O cargo requer 2 anos de experiência em Secretaria.
·        É necessário domínio da Língua Inglesa.
·        Domínio de ferramentas de tecnologia de informações, como processadores de texto, planilhas de cálculos, internet e correio eletrônico, uso de powerpoint, para apresentações e palestras.
 
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
 
·        Agir como intermediária e agente facilitadora, entre clientes internos e externos.
·        Controlar e acompanhar relatórios de Sistema Gerencial, de forma a fornecer dados em relação aos custos dos produtos vendidos.
·        Direcionar e liberar documentos e outros serviços de escritório, como recepção, registro de compromissos e informações, rotinas e serviços de suporte como, arquivos, inclusive eletrônicos, procedendo como normas gerais específicas ou rotineiras, para assegurar e agilizar fluxo de trabalhos administrativos de sua área de atuação.
·        Gerenciar  e executar tarefas independentes de preparação de agendas de reuniões e entrevistas.
·        Receber correspondência, analisar e exercer julgamento próprio na seleção das mesmas.
·        Acompanhar os processos para visto temporário e permanente de estrangeiros, junto a empresa prestadora de serviço, fornecendo toda documentação necessária para a obtenção dos mesmos em menor tempo possível.
·        Organizar e coordenar visitas , de maneira eficiente, para que sejam bem atendidas, de forma a valorizar a boa imagem da companhia.
·        Responsável em definir, organizar, fazer reservas de passagens aéreas nacionais e internacionais e reservas de hotéis, de maneira a otimizar o tempo e o custo.
·        Responder ligações telefônicas nacionais e internacionais, solucionando cada problema e/ou os direcionando.
·        Controlar pagamentos e despesas de estrangeiros, confeccionando faturas para solicitação de reembolso.
·        Cuidar de compra de materiais de suprimentos, para que não faltem materiais necessários para o bom funcionando do setor.
·        Participar e contribuir na coordenação de eventos nacionais, internos e externos, contribuindo para a boa imagem da companhia. ação mensal das contas de retenções com a contabilidade.  
 
A FMC Technologies é uma empresa multinacional americana, líder na fabricação de equipamentos submarinos para exploração e extração de petróleo e gás, tem fábricas no Rio de Janeiro e Macaé e oferece como benefícios: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, participação nos resultados, restaurante no local e estacionamento.
 
 
A profissional atuará na unidade do Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra - Pavuna. 
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
CV's devem ser encaminhados com expectativa salarial para selecaorh@fmcti.com mencionado o nome da VAGA VG URG no campo assunto do email.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.