2011/11/04

Vaga Gerente de Loja - Rio de Janeiro – RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente de Loja
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado se a vaga realmente lhe interessar, não gaste o seu tempo e o tempo do recrutador)
 
Vaga Gerente de Loja
 
Formação Educacional:
 
. Desejável Superior Completo;
. Conhecimento básico no pacote office.
 
Vivência Anterior:
. Desejável ter no minimo 3 anos de experiencia como gerente de loja no seguimento de drogaria;
 
 
Conhecimentos Específicos:
. Responsável por desenvolver, motivar, acompanhar e dar suporte à equipe para a realização das tarefas e cumprimento dos objetivos estratégicos, de forma transparente e efetiva, influenciando na busca do auto-desenvolvimento, Acompanhar e controlar indicadores de desempenho da área alinhados à estratégia da empresa Co-responsabilizar-se na elaboração, implantação e acompanhamento das medidas estratégicas, visando atender as metas de vendas propostas. Preencher relatórios gerenciais atualizando dados, tais como: cronograma de folgas e férias, suprimento de materiais, planejamento de equipe e controle de inventários, dentre outros, possibilitando uma visualização clara da performance da loja em todos os aspectos. Participar do levantamento e apuração do inventário do estoque de mercadorias da Loja. Acompanhar a realização das rotinas administrativas, financeiras, comerciais e de pessoal, verificando o correto preenchimento dos diversos formulários e relatórios.
 
Remuneração - Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Interessados e dentro do perfil favor encaminhar currículos com pretensão salarial para rhand2001-curriculos@yahoo.com.br Mencionar no assunto: Gerente de Loja VG URG
- Não serão avaliados currículo fora do perfil.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.