2011/11/10

Vagas Linguagem C - Brasil ( RJ, SP, MG, DF, PR, RS, SC, ... ) e Exterior - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Linguagem C
 
Local: Brasil ( RJ, SP, MG, DF, PR, RS, SC, ... ) e no Exterior
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Não panflete seu currículo)
 
[ITPM] - Soluções de Negócios & TI !!
 
A ITPM - :: IT PROJECTS MANAGEMENT ::, foi fundada em 2004 e desde então realiza consultoria de negócios especializada em integração com TI.
 
Nosso diferencial é visualizar e entender o case dos nossos clientes, sempre respeitando o fluxo do seu business x segmento dos produtos e serviços que o mesmo oferta no mercado.
 
O papel da nossa empresa é tornar o operacional dos nossos clientes mais eficiente e eficaz através da tecnologia e não apenas fornecer serviços e produtos que automatizem suas rotinas. Nossa empresa esta 100% comprometida com o resultado EBITDA ou EBITA dos nossos clientes e a imagem do mesmo perante o seu consumidor.
 
Com isso, todos clientes os quais fornecemos serviços e/ou produtos tiveram um aumento expressivo em seus resultados.
 
Venha trabalhar conosco!!
 
(#) Estamos contratando profissionais com expertise em Linguagem C ( diversos níveis ), para trabalhar alocado em Fábricas de Software dos nossos clientes, que estão distribuídas em todo o Brasil ( RJ, SP, MG, DF, PR, RS, SC, ... ) e no Exterior.
 
Inscreva-se agora! É fácil, rápido e gratuito!
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Para participar do nosso processo seletivo basta enviar seu currículo para shirley.fernandes@itpm.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.