2011/12/05

Vaga Educador Pedagogia/Psicologia - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.800,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Educador Pedagogia/Psicologia
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado de emprego se estiver no perfil da vaga)
 
Empresa do Terceiro Setor Contrata:
 
Profissional com formação em Pedagogia/Psicologia, para desenvolver serviços de acompanhamento de Jovens, Adolescentes e Famílias, realizando: atendimento individual, atendimento familiar, visitas as empresas conveniadas com a proposta de consolidar as parcerias existentes, assim como dar suporte aos jovens e adolescentes.
 
Empresa Oferece: Salário - R$ 1.800,00; Carga Horária de 40 horas semanais (podendo ser extensivo aos sábados); Auxilio Alimentação; Assistência Médica e Odontológica.
 
Perfil do Candidato: Registro no Conselho da Categoria; Domínio em Informática; Experiência com Jovens, Adolescentes e Famílias; Conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; Conhecimento na Legislação Trabalhista; Domínio em dinâmicas e condução de grupos; Disponibilidade para viagem.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os candidatos interessados devem enviar curriculum para vagasterceirosetor@yahoo.com mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.