2012/02/06

02 VAGAS RECEPCIONISTA BILÍNGUE (HOTELARIA) - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE - R$ 1.900,00

By
Cargo: VAGAS URGENTES RECEPCIONISTA BILÍNGUE (HOTELARIA)
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Copacabana
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se atender as solicitações da empresa para vaga de emprego)
 
2 Vagas Recepcionista de Hotel Bilíngue
 
Descrição: 
Efetuar o check-in e check-out, encaminhar o hóspede VIP para a UH, buscar as soluções para situações que envolvam o hóspede, fornecer aos hóspedes informações sobre o turismo da cidade, realizar compras, trocas de moeda e transporte (atividade de concierge), atuar como caixa de recepção, bloquear UH para hóspedes previstos (VIP´s e grupos) e enviar a cópia para a governança, manter-se informado sobre os grupos, preparar grupos para os próximos dias, verificar a chegada e saída de grupos, realizar a leitura de log book e agenda, fazer breakdown de grupos na casa, resolucionar a agenda, abrir hotline e late check-out list, checar o hotline, enviar late check-out list a gerência de hospedagem, checar a programação de eventos e transmitir todas as informações a gerência.
Necessário ter experiência em Recepção Hoteleira. Ensino Médio completo ou Superior.
 
Observações: 
Salário: R$ 1.900,00 (fixo+pontos)
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário a combinar na entrevista. Possibilidades: 7h às 15:20h / 15h às 23:20h / 23h às 7:20h, todos em escala 6x1. Trabalha finais de semana e feriados.
Local de trabalho: Copacabana - Rio de Janeiro
Idiomas: 
Inglês (Fluente) - IMPRESCINDÍVEL
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
CURRÍCULOS NO CORPO DO E-MAIL (NÃO ABRIREMOS ANEXOS): hotelseleciona@yahoo.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.