2012/03/25

Vaga Chefe de Departamento Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$3.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Chefe de Departamento Pessoal

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Envie todas as informações que a empresa solicitou ou seu currículo não será lido)

Vaga Chefe de Departamento Pessoal

Ensino Médio completo ou superior.

Com conhecimentos nas rotinas de DP.

Será responsável pelo departamento pessoal, executando diversas atividades tais como: admissão de funcionários, controle de presença, orientação e desligamento. É também o responsável pela contratação, dentro das normas trabalhistas vigentes no país. Integrar o novo funcionário à empresa e a sua nova função, acompanhando e supervisionando. Efetuar o controle de freqüência, calcular os salários, impostos, benefícios e outros adicionais previstos em contrato e legislação e efetuar o pagamento desses valores. Essa atividade está intrinsecamente ligada ao departamento financeiro ou contábil da empresa. Estar constantemente a par da modificações ocorridas na área e informar e efetuar as mudanças necessárias com agilidade e precisão.

Empresa oferece salário de R$ 3.000,00 mais benefícios: assistência médica/medicina em grupo, curso de idiomas, participação nos lucros, restaurante na empresa, TR e VT.
Regime de contratação: CLT.
Horário de segunda à sexta, das 8h às 17h48.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Interessados enviar currículo no corpo do email para hotelseleciona@yahoo.com.br, mencionando no assunto Chefe de Departamento Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.