2012/03/19

VAGAS REPRESENTANTES, DISTRIBUIDORES, VENDEDORES - Brasil - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES REPRESENTANTES, DISTRIBUIDORES, VENDEDORES
 
Local: Brasil
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
 
Á  MG do Brasil procura:
 
Vaga Representantes/Distribuidores/Vendedores
 
Em todos os estados do Brasil. dinâmicos, com bons relacionamentos interpessoal, que não goste de permanecer em ambiente interno, com  bom conhecimento das empresas na região (torrefadoras, lojas de assistência técnicas de eletrodomésticos, supermercados etc.) e que se propõem a trabalhar, com conhecimento básico na fatia de mercado de máquinas de café, café em sache, bombas italianas ULKA, acessórios etc.
Pois será sua principal ferramenta de trabalho, juntamente com telefone celular e um e-mail de acesso fácil a qualquer tempo.
 
Também é necessário ter a disposição, uma pequena estrutura de trabalho, e muita vontade para prospecção no mercado, pois se trata de um produto com maturação a curto prazo.
Garantimos a exclusividade com produtos similares, mas pode ter outras representadas em outras atividades.
 
Junte-se a nós, temos produtos de primeira linha (temos fábrica própria de café em sache) excelente serviço de pós-vendas, excelente renumeração, bom tratamento, devido ao apoio técnico e comercial em todas as fases de negociação, com uma equipe de apoio de alto gabarito técnico e seriedade.
 
Por favor, entrar em contato, somente se interessados: Fone (11) 3901.5521- INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTE OU ENVIAR CURRICULO PARA mgdobrasil@mgdobrasil.com MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.