2012/05/21

02 VAGAS TÉCNICO DE NOTEBOOK - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Notebook

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Centro

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

02 Vagas Técnico de Notebook

Escolaridade: Curso Técnico ou superior completo em Eletrônica.
 
Descrição da vaga: Atuar em assistência técnica com a manutenção corretiva, preventiva e reparo em notebooks, tablets, placa mãe de notebooks, troca de BGA / Reballing, fontes, LCD, desktops, placas mãe, Games Consoles, Cftv, e demais aparelhos e rotinas pertinentes ao cargo.

Experiência em assistência técnica.

Conhecimentos em manuseio de multímetro, osciloscópio, estação de solda, estação de ar quente, componentes SMD e troca de circuito integrado.

Experiência em manutenção e reparos equipamentos eletroeletrônicos.

Ter conhecimento e experiência em eletrônica, gravação em eprom e troca de BGA. Reparo de placas componentes capacitores circuito interno de placa; Reparo de placas fonte de energia, soldas, jampers, Reparo de placa Reflow , Reballing -Leitura de esquema elétrico de placas mãe, montagem e montagem de notebooks, troca de telas, reparos em resina.
 
Benefícios adicionais: Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
 
Responder no e-mail as perguntas abaixo:
-Possui conhecimentos em manuseio de multímetro, osciloscópio, estação de solda, estação de ar quente, componentes SMD e troca de circuito integrado? 
-Possui capacidade e conhecimento para trabalhar com Assistência Técnica e manutenção corretiva, preventiva e reparo de notebooks, tablets, placa mãe de notebooks, troca de BGA / Reballing, etc ? 
-Quantos anos de experiência possui em cargos similares ? 
-Pretensão salarial ? 
-Está disposto a trabalhar sobre pressão de metas ?

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para rh@notegamesrio.com.br, mencionando no assunto Técnico de Notebook VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.