2012/07/24

VAGA ASSISTENTE DE RECEPÇÃO - HOTELARIA - RJ - URGENTE - R$ 2.600,00 (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Recepção - Hotelaria

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Informe claramente suas formas de contato no currículo)

Vaga Assistente de Recepção - Hotelaria

Escolaridade: Ensino médio completo ou superior.

Necessário (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) ter experiência em Recepção Hoteleira.

Para efetuar o check-in e check-out, encaminhar o hóspede VIP para a UH, buscar as soluções para situações que envolvam o hóspede, fornecer aos hóspedes informações sobre o turismo da cidade, realizar compras, trocas de moeda e transporte (atividade de concierge), atuar como caixa de recepção, bloquear UH para hóspedes previstos (VIP´s e grupos) e enviar a cópia para a governança, manter-se informado sobre os grupos, preparar grupos para os próximos dias, verificar a chegada e saída de grupos, realizar a leitura de log book e agenda, fazer breakdown de grupos na casa, resolucionar a agenda, abrir hotline e late check-out list, checar o hotline, enviar late check-out list a gerência de hospedagem, checar a programação de eventos e transmitir todas as informações a gerência. 

Inglês fluente.

Salário: R$ 2.600,00, variável podendo ser mais, benefícios: assistência médica/medicina em grupo, participação nos lucros, restaurante na empresa, tíquet alimentação, vale transporte.

Regime de contratação: CLT.

Horário turnante: das 7h às 15h20, das 15h às 23h20 ou das 23h às 7h20, em escala de 6 por 1. Trabalha aos finais de semana e feriados.

Para zona sul do Rio de Janeiro.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para hotelseleciona@yahoo.com.br, mencionando no assunto Assistente de Recepção - Hotelaria VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.