2012/07/10

Vaga Representante de Atendimento ao Cliente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.200,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Representante de Atendimento ao Cliente

Local: Rio de Janeiro – RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: faça um currículo objetivo e esclarecedor)
Empresa multinacional holandesa do ramo atacadista oferece oportunidade para a Barra da Tijuca:
 
Vaga Representante de Atendimento ao Cliente
 
Habilidades: Pró-atividade, iniciativa, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) boa comunicação, bom nível de atenção, cortesia, capacidade para trabalhar em equipe, bom nível de organização, gostar de trabalhar com atividades externas e automotivação.
 
Atividades: Será responsável pela manutenção do bom atendimento ao cliente, realizando visitas externas à clientes e buscando sanar possíveis deficiências do atendimento da loja. Promover aumento da carteira de clientes da loja, através de campanhas de captação de novos clientes em potencial. Acompanhar os clientes visitados, observando o comportamento de compras e atualização de cadastro. Contatar via telefone ou pessoalmente os clientes inativos, convencendo-os de voltar a comprar no Makro. Promover a imagem da Companhia através da prestação de um bom serviço. Utilizar em seu trabalho diário informações atualizadas da base de dados de clientes profissionais e das estatísticas de vendas.
 
Benefícios: VT, alimentação, cesta básica, premiações, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, complemento ao auxílio-doença, bônus por tempo de trabalho, adiantamento de salário, uniforme e empréstimo com desconto em folha.
Real possibilidade de crescimento.
 
Salário: R$ 1.200,00 mais quilometragem.
Possuir veículo próprio e disponibilidade de trabalhar com (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) veículo particular.
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h e das 8h às 12h aos sábados.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para 05-rh_desenv@makro.com.br, mencionando no assunto Representante de Atendimento ao Cliente VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.