2012/07/10

Vaga Técnico de Contabilidade - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Contabilidade

Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)

Grupo Let seleciona para seu cliente:

Vaga Técnico de Contabilidade
 
Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis.
 
Domínio do pacote Office.
 
Com conhecimento em ERP, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) principalmente TOTVS - PROTHEUS.
 
Responsabilidades:
- Executar atividades relativas a classificações econciliações contábeis/financeiras para gerar o processo depagamento/recebimento da empresa. Participar na confecção dos balanços ebalancetes, e elaborar relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor;
- Lançamento de impostos relacionados aFolha/VT/VR/Rescisão, atualização do SICALC, contabilização da receita dobistrô, contabilização da receita da doação, contabilização da receita dabilheteria, envio da documentação para contas a pagar, Contabilização dodocumento no Protheus, emissão do formulário de retenções, preenchimento deplanilha controle de retenções, cálculo de retenção de impostos, declaração deNFs de fora do município, devolução de documentos inconsistentes, apontamentode divergência, análise da documentação, Recepção das RCs aprovadas e Recepçãode documentação para pagamento.

Horário: das 9h às 18h, com uma hora de almoço.

Local de trabalho: Zona Sul.
 
Salário de R$  mais benefícios: VT, VR, plano de saúde, plano odontológico.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para marcelerh@grupolet.com, mencionando no assunto Técnico de Contabilidade VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.