2012/07/10

VAGA TÉCNICO DE REDE - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - R$ 1.625,00 (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Redes

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Centro

(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado se a vaga realmente lhe interessar, não gaste o seu tempo e o tempo do recrutador)


MANPOWER BRASIL LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS - Organização fundada em (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) 1948, presente em mais de 80 países, com 400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional para um de seus clientes:

Vaga Técnico de Redes

Escolaridade: Ensino médio completo técnico em Informática.
 
Experiência na função.

CCNA (CISCO).

Experiência na utilização, instalação e configuração de roteadores, switches V-Lan, hubs, modems, placas de redes, protocolos de comunicação e serviços TCP/ IP.

Atuará com manutenção e configuração dos domínios de ativos de rede (switch, roteadores, firewall), administração de servidores, configuração e atualização dos aplicativos de defesa antivírus, controle e auditoria de softwares e hardware, intranet, responsável pela configuração, manutenção e administração dos sistemas de segurança da informação, política de grupo de usuários, manutenção em equipamentos de informática, confecção e instalação de infraestrutura de rede cabeada e rede wireless. Formatação e reinstalação de sistemas operacionais, automação comercial, confecção de pontos de rede, energia e telefonia, montagem de microcomputadores.

Conhecimentos nos sistemas operacionais Windows Server, Vista, XP, 7 e Linux, V-Lan.

Facilidade para relacionamento interpessoal, facilidade e clareza para comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, inovação, foco do cliente, dinamismo e proatividade, saber lidar com situações de pressão, possuir habilidade e destreza manual.
 
Salário: R$ 1.625,00 mais VT, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete refeição. (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Pagamento extra (bônus) por resultados de atendimentos a clientes, pagamento por produtividade.
 
Horário: Das 8h30 às 17h30, diariamente e eventualmente aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para renataihazevedo@yahoo.com.br, mencionando no assunto Técnico de Redes VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.