2012/08/16

Vaga Supervisor de ASG (Steward) - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.273,00‏ (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor de ASG (Steward)

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Ipanema

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

Companhia Hoteleira latino-americana com mais de 110 hotéis espalhados pelo México, Brasil, Argentina, Chile e Estados Unidos seleciona para seu quadro de funcionários:

Vaga Supervisor de ASG (Steward)

Ensino médio completo e técnico em Hotelaria ou superior em curso.
 
Bons conhecimentos do pacote Office.
 
Boas noções de Inglês.
 
Ter conhecimento do sistema hoteleiro e habilidade em coordenar e supervisionar a limpeza das áreas públicas do hotel certificando que as mesmas estejam arrumadas e que cumpram com os padrões físicos e de serviço conforme a marca.
 
Atividades: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) Supervisionar os processos de limpeza, aplicar os padrões de montagem nas áreas públicas, administração de colaboradores, capacitar novos colaboradores, manuseio de equipamentos de limpeza e produtos químicos dentre outras atividades pertinentes a função.
 
A empresa oferece salário de R$ 1.273,00 mais benefícios: VT, alimentação local, VA, assistência médica e odontológica e outros.

Horário: das 15h às 23h em escala 6x1.

Inicialmente sob contrato temporário.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para selecao.cprj@caesar-park.com, mencionando no assunto Supervisor de ASG (Steward) VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.