2012/08/24

VAGA TÉCNICO DE EXPEDIÇÃO - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - R$ 1.817,00 (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Expedição

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Campo Grande

(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise as vagas todos os dias, várias vezes por dia e envie seu currículo diretamente para a empresa)

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Siderúrgica de grande porte localizada em campo grande no Rio de Janeiro - RJ:

Vaga Técnico de Expedição

Formação técnica concluída ou superior em andamento.
 
Atividades: Este profissional terá como principais responsabilidades emitir notas fiscais referentes às operações realizadas pela Empresa e cumprimento das rotinas estabelecidas para os pagamentos de frete, zelando pelo cumprimento das Legislações Fiscal e Tributária vigentes.  Garantir a precisão das entradas e saídas de produtos no sistema, conforme carregamento e descargas.  Manter a conformidade dos processos, evitando irregularidades com auditoria.

Expertise em conferências, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)  emissão e encaminhamento de documentos, conferência dos aspectos fiscais das solicitações de Notas Fiscais recebidas, quanto a natureza da operação, as alíquotas dos impostos incidentes e as normas que regulamentam a operação. Emitir Notas Fiscais de vendas, transferências, remessas, devoluções e outras operações realizadas pela empresa, atentando para as informações relativas aos tipos de produto, quantidade, preços unitários e totais, impostos, nome e endereço do destinatário.
 
Salário: R$ 1.817,00 mais benefícios: refeição no local, VT, assistência médica e odontológica - estendidos aos dependentes, seguro de vida, previdência privada, plano de carreira, auxilio estudo, auxilio farmácia e auxilio óculos.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para nathaliamainardi@alliage.com.br, mencionando no assunto Técnico de Expedição VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.