2012/09/25

Vaga Supervisor Contábil - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 5.800,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor Contábil

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Botafogo

(Dicas do Vagas Urgentes: faça um currículo objetivo e esclarecedor)

Vaga Supervisor Contábil

Forte vivencia na área.

Contabilidade em Geral, gerenciamento de relatórios diversos, classificação adequada e registro de operações contábeis, relatórios financeiros mensais, Controle Orçamentário. Faturamento. Escrituração de Livros: Diário. Razão, DIRPJ e PF, DACON, DIRF, DCTF e etc. Cálculo de Impostos, Análises Contábeis, Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração das mutações do Patrimônio Líquido, notas explicativas projeções de balancetes e balanço.

Acompanhamento de inventário em estoques e análises entre o saldo contábil e levantamento Físico. Controle e Atualizações no Sistema de Ativo Fixo. Controle de gastos com obras civis. Criação, baixa e alteração de CNPJ.

Conhecimentos (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)  avançados em informática (Excel, Access, Word e PowerPoint).

Desejável vivência na área financeira.

Familiarizado com os aspectos financeiros possuindo boa interface com a área contábil, experiência em posições que envolvam processo similar em complexidade de gestão de contratos e seguros. Matemática financeira, conhecimentos de empréstimos e financiamentos.

Horário: das 7h40 às 17h30 (com 1 hora de almoço) de segunda a sexta.

Salário: R$ 5.800,00 mais benefícios: VT, refeição no local, assistência médica, seguro de vida, plano odontológico e previdência privada.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Interessados enviar currículo para linea.recursoshumanos@yahoo.com.br, mencionando no assunto Supervisor Contábil VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.